sexta-feira, 28 de setembro de 2007

VMB? Ou VMA?



Ok, pra ser sincero faz anos que não acompanhava o VMB (Video Music Brasil), e vou ser sincero, perdi meu tempo vendo ontem!
Na verdade estava mais pra VMA (Video Music Awards) do que pra VMB. Tudo bem é legal atrações internacionais, mas em uma premiação da musica brasileira me parece no minimo sem sentido. Mas enfim... é por isso que não sou o diretor artistico da (e)M(o)TV e muito menos do VMB, porque provavelmente só teriamos música brasileira.
Ok, se apresentaram 2 bandas gringas legais até, mas achei fora de contexto, sem contar que a (e)M(o)TV deu muito mais valor para as apresentações internacionais.
Apesar da apresentação do Marilyn Manson, que era a mais esperada da noite, a outra apresentação gringa foi a da Juliette and the Licks, que mesmo 
cantando uma musica (Hot Kiss) foi a melhor apresentação gringa da noite.

Marilyn Manson, cantou duas músicas (Putting Holes in Happiness e The Dope Show) quebra os microfones, derruba a tribuna, joga o pedestal do 
microfone nas caixas atras do palco, se enrrosca tentando tirar a jaqueta, 
ameaça tirar o pênis pra fora, muda a letra da sua música dizendo "The drugs are made in Brazil" ("As drogas são feitas no Brasil") e ainda termina o show com a seguinte frase:  "Say no to drugs!" ("Diga não as drogas!").
Ok, eu gosto do som dele, mas apesar de tudo isso, não gostei da apresentação dele, a voz tava estranha, parecia que ele não dava a mínima de estar ali (alias, não deu a mínima mesmo, ele quer que se dane os fãs brasileiros), resumindo, como disse minha irmã, "Apresentação xoxa demais!".

Ok, mas depois de prêmios ridiculos, como por exemplo Web Hit, a por favor, até é engraçado o video da Tiazinha do Shoptour cantando "Vai toma no cu!", mas o que tem a ver com o VMB?! Os outros concorrentes também estavam a altura ("As arveres somos nozes", "Menina Pastora", "Confissões de um emo", "MC Suplicy") mas acho que a (e)M(o)TV mudou um pouco os valores da premiação!
O que eles querem mesmo é ir pra festa e os espectadores que fiquem ouvindo a musiquinha da Tiazinha do Shoptour.
Sem contar o Karaoke, uma ótima idéia, apesar que quem estava lá, disse que era uma area que ficava vazia o tempo todo, mas se formos analisar, é exatamente a mesma idéia que fizeram no VMA esse ano, só que não chamavam de Karaoke e sim de shows paralelos...
Ok, mas até que assistindo a porcaria do VMB eu dei muita risada, pelo menos descobri que a Sandy adora música satânica e que tem todos os discos...
Ok, então!

Um comentário:

Simone Nieves disse...

Mano, mtuuuuu xoxa a apresentação dele!
Não gostei messssmo...mas a Juliette e a Pitty foram foooda! \o/
bejootroxau
luvu